Apartamento com 3 Quartos Campo Belo São Paulo
Excelente apartamento sendo 03 suítes onde é possível converter a sala de TV para um 4º quarto, 02 closet, 02 quatros com ar condicionado,
- Código: 16887
- Área total: 250,00m2
- Área privativa: 200,00m2
- IPTU: R$ 2.700,00
- Cond.: R$ 1.871,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 3 Dormitórios
- 3 Suites
- 5 Banheiros
- 3 Vagas
Descrição Imóvel
Apartamento
Excelente apartamento sendo 03 suítes onde é possível converter a sala de TV para um 4º quarto, 02 closet, 02 quatros com ar condicionado,
living para 2 ótimos ambientes, sala de TV intima, sala de jantar com muitas janelas e com acesso a cozinha, copa integrada para as refeições rápidas do dia a dia, lavabo, WC social, área de serviço com banheiro de empregada sendo que o quarto foi convertido em escritório com entrada pelo corredor de distribuição dos quartos.
O prédio oferece piscina e salão de festas. As vagas são fixas para 3 carros e o depósito é bem amplo.
Ótima localização é um dos pontos altos, no coração do Campo Belo, quase encostado na Padaria Colonial, frutaria, farmácia, supermercado e a poucas quadras da deliciosa rua gourmet do bairro.
Agende uma visita com o consultor !
Pascal imóveis especialista em Campo Belo.
Mais Informações
- Ar Central
- Area Servico
- Cozinha
- Depend Empreg
- Despensa
- Estar Intimo
- Home Theater
- Lavabo
- Hall
- Sacada
- Sala Jantar
- Split
- Suite Master
- Circuito de TV
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Home Market
- Jardim
- Piscina Cond
- Piscina Infantil
- Playground
- Portão Eletrônico
- Portaria
- Sala Fitness
- Salao de Festas
- Zelador