- Código: 21788
- Área total: 85,00m2
- Área privativa: 57,00m2
- IPTU: R$ 70,00
- Cond.: R$ 1.600,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 2 Dormitórios
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
Excelente apartamento, andar alto, prático, arejado, ensolarado e aconchegante, armários nos dormitórios, sala para 2 ambientes com varanda envidraçada, copa-cozinha repleta de armários, 02 banheiros, quarto de empregada (ou despensa), área de serviço. 01 vaga coberta.
Condomínio com Fitness profissional e TV a cabo, quadra poliesportiva, espaço brinquedoteca, gerador, portaria com guarita 24H.
Excelente localização no Campo Belo, próximo à Av. Washington Luís e Aeroporto de Congonhas, mas sem o inconveniente de ruídos de aviões.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.21788
21788
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Ar Central
- Area Servico
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Dependenciade Empregada
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Suite Master
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Home Market
- Jardim
- Pet Place
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Terraco Coletivo
- Zelador



