- Código: 22581
- Área total: 85,00m2
- Área privativa: 57,00m2
- IPTU: R$ 67,00
- Cond.: R$ 1.523,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 2 Dormitórios
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
Ótimo apartamento com 2 dormitórios todos com armários, sala de jantar espaçosa com varanda, cozinha planejada, área de serviço com dependência de empregada completa e 1 vaga de garagem.
Condomínio com Fitness profissional e TV a cabo, quadra poliesportiva, espaço brinquedoteca, gerador, portaria com guarita 24H.
Excelente localização no Campo Belo, próximo à Av. Washington Luís e Aeroporto de Congonhas, mas sem o inconveniente de ruídos de aviões.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.22581
22581
Mais Informações
Características
- Area Servico
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Dependenciade Empregada
- Despensa
- Sacada
- Sala Jantar
- Terraco
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Home Market
- Jardim
- Pet Place
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Terraco Coletivo
- Zelador



