- Código: 246570
- Área total: 216,00m2
- Área privativa: 216,00m2
- IPTU: R$ 756,00
- Planalto Paulista, São Paulo - SP
- 4 Dormitórios
- 2 Suítes
- 5 Banheiros
- 3 Vagas
Casa em Planalto Paulista
Descrição Imóvel
Casa
Excelente sobrado de 216m² localizado em uma das melhores região, próximo a estação de metrô Saúde e Praça da Árvore, em rua tranquila e arborizada, fácil acesso a Av. José Maria Whitaker, Av. Indianópolis, Av. Moreira Guimarães, Av. Jabaquara, Av. Rubem Berta, e vasta infraestrutura de comércios e serviços nas proximidades, com padarias e supermercados próximos.
Sendo; 4 dormitórios, com 2 suítes e 2 quartos, 01 banheiro, sala para 2 ambientes, lavabo, sala de jantar, cozinha com armários planejados, área de serviço, dependência completa de empregados, edícula com escritório e banheiro, 3 vagas de garagem.
Pascal Imóveis parceira da Remax, Rocca & França, Agenciou, etc. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.
246570.
246570
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha Montada
- Dependenciade Empregada
- Despensa
- Estar Intimo
- Home Theater
- Lavabo
- Quintal
- Sala Armarios
- Sala Jantar
- Split



