Detalhe do imóvel

VendaR$ 3.499.999,00
Casa em Brooklin
1 / 36
  • Código: 24852
  • Área total: 500,00m2
  • Área privativa: 450,00m2
  • IPTU: R$ 2.400,00
  • Brooklin, São Paulo - SP
  • 5 Dormitórios
  • 2 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 5 Vagas

Casa em Brooklin

Descrição Imóvel

Casa

Lindo sobrado no Brooklin,, 5 dormitórios 2 suítes, living para 3 ambientes, sala de jantar, copa. Garagem para 5 carros. Localização tranquila e com segurança, ótima área de lazer com piscina e churrasqueira.

O Brooklin além de ser um bairro familiar e arborizado, possui ótima localização, próxima à Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini e Av. dos Bandeirantes. A estação Campo Belo do metrô, está aproximadamente à 1,6KM de distância do imóvel. A região ainda conta com grande oferta de restaurantes, farmácias e escolas.

Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.

Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.

24852

24852

Mais Informações

Características
  • Água Quente
  • Area Servico
  • Copa Cozinha
  • Cozinha
  • Cozinha Montada
  • Cozinha Planejada
  • Dependenciade Empregada
  • Despensa
  • Escritorio
  • Estar Intimo
  • Home Theater
  • Lavabo
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala Armarios
  • Sala Jantar
  • Semi Mobiliado
  • Suite Master
  • Terraco

Similares