- Código: 250522
- Área total: 289,00m2
- Área privativa: 239,00m2
- IPTU: R$ 2.076,50
- Cond.: R$ 4.025,60
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 4 Dormitórios
- 3 Suítes
- 6 Banheiros
- 3 Vagas
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
4 dormitórios, sendo 3 suítes, sala 3 ambientes, varanda, sacada envidraçada, ar condicionado, cozinha planejada, copa, hall, hometheater, lavabo, área de serviço com dependência para empregado e WC empregado, despensa, além de 3 vagas de garagem.
Condomínio com: piscina, quadra, jardim, salão de festas, área gourmet, churrasqueira, forno pizza, gerador, etc.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
250522
250522
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Dependenciade Empregada
- Despensa
- Estar Intimo
- Home Theater
- Lavabo
- Living Hall
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
- Suite Master
- Terraco
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Home Market
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Zelador



