Apartamento com 3 Quartos Brooklin São Paulo
Apartamento mobiliado, 3 suítes com armários, ar condicionado, varanda gourmet com sacada envidraçada, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, copa, lavabo, hall, área de serviço com despensa e 2 vagas de estacionamento.
- Código: 250988
- Área total: 181,00m2
- Área privativa: 141,00m2
- IPTU: R$ 730,00
- Cond.: R$ 2.095,00
- Brooklin, São Paulo - SP
- 3 Dormitórios
- 3 Suites
- 4 Banheiros
- 2 Vagas
Descrição Imóvel
Apartamento
Apartamento mobiliado, 3 suítes com armários, ar condicionado, varanda gourmet com sacada envidraçada, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, copa, lavabo, hall, área de serviço com despensa e 2 vagas de estacionamento.
Condomínio: Piscina, academia, salão de festas, área gourmet, jardim, sistema de segurança e portaria 24h.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
250988
Mais Informações
- Agua Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Despensa
- Escritório
- Lavabo
- Hall
- Reformado
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
- Circuito de TV
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Espaço Zen
- Home Market
- Jardim
- Pet Place
- Piscina Cond
- Playground
- Portão Eletrônico
- Portaria
- Sala Fitness
- Salao de Festas
- Seguranca
- Zelador