- Código: 251129
- Área total: 300,00m2
- Área privativa: 242,00m2
- IPTU: R$ 2.253,80
- Cond.: R$ 5.429,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 4 Dormitórios
- 3 Suítes
- 5 Banheiros
- 4 Vagas
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
Apartamento com sala ampla para 2 ambientes, varanda envidraçada, 4 dormitórios sendo 3 suítes sendo 1 master com hidro, closet e sacada, lavabo, copa e cozinha, armários planejados, ar condicionado, lavabo, WC social, área de serviço, dependência de empregada, despensa e 4 vagas na garagem.
Para seu lazer, o condomínio oferece piscina adulta e infantil, jardim, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, churrasqueira e sauna, segurança, porteiro 24 horas e circuito interno de câmeras de segurança.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
251129
251129
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Dependenciade Empregada
- Despensa
- Escritorio
- Lavabo
- Living Hall
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
- Suite Master
Infraestrutura
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Zen
- Home Market
- Jardim
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Seguranca Patrimonial
- Zelador



