- Código: 251153
- Área total: 136,00m2
- Área privativa: 96,00m2
- IPTU: R$ 500,00
- Cond.: R$ 1.500,00
- Vila Olímpia, São Paulo - SP
- 2 Dormitórios
- 1 Suíte
- 3 Banheiros
- 2 Vagas
Apartamento em Vila Olímpia
Descrição Imóvel
Apartamento
Apartamento, 2 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, varanda com sacada envidraçada, ar condicionado, sala para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, lavabo, hall, área de serviço e 2 vagas de estacionamento.
Condomínio: Piscina, academia, quadra, salão de festas, jardim, playground, sistema de segurança e portaria 24h.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
251153
251153
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Dependenciade Empregada
- Despensa
- Escritorio
- Lavabo
- Living Hall
- Reformado
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Espaco Zen
- Home Market
- Horta Coletiva
- Jardim
- Pet Place
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Seguranca Patrimonial
- Terraco Coletivo
- Zelador



