- Código: 251895
- Área total: 194,00m2
- Área privativa: 144,00m2
- IPTU: R$ 670,00
- Cond.: R$ 2.600,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 3 Dormitórios
- 3 Suítes
- 5 Banheiros
- 3 Vagas
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
3 Suítes com armários, varanda gourmet com sacada envidraçada, ar condicionado, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, lavabo, hall, área de serviço com WC de serviço e 3 vagas de estacionamento.
Condomínio: Piscina, academia, quadra, salão de festas, churrasqueira, área gourmet, sala de jogos, playground, segurança e portaria 24h.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
251895
251895
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Despensa
- Escritorio
- Lavabo
- Living Hall
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Split
- Suite Master
- Terraco
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Deposito
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Espaco Zen
- Home Market
- Horta Coletiva
- Jardim
- Parque
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Seguranca Patrimonial
- Zelador



