- Código: 252049
- Área total: 85,00m2
- Área privativa: 55,00m2
- IPTU: R$ 100,00
- Cond.: R$ 1.150,00
- Campo Belo, São Paulo - SP
- 2 Dormitórios
- 1 Suíte
- 2 Banheiros
- 1 Vaga
Apartamento em Campo Belo
Descrição Imóvel
Apartamento
Vista Bela. Excelente apartamento Mobiliado, 02 dormitórios com armários, WC social, sala com varanda, cozinha americana com armários planejados, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Condomínio com: piscina adulto/infantil, sala de ginástica, quadra poliesportiva, playground, gerador, jardim e portaria 24 horas.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
251049
252049
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Despensa
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Terraco
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Espaco Zen
- Home Market
- Jardim
- Parque
- Pet Place
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Terraco Coletivo
- Zelador



