- Código: 252626
- Área total: 136,00m2
- Área privativa: 96,00m2
- IPTU: R$ 180,00
- Cond.: R$ 900,00
- Alto da Boa Vista, São Paulo - SP
- 3 Dormitórios
- 1 Suíte
- 2 Banheiros
- 2 Vagas
Apartamento em Alto da Boa Vista
Descrição Imóvel
Apartamento
Apartamento muito bem distribuídos, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com a varanda envidraçada com churrasqueira, lavabo, cozinha, área de serviço, aquecedor a gás e 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece: elevador acessível; portaria 24h presencial, com segurança; área verde; bicicletário; brinquedoteca; playground; quadra poliesportiva; sauna; piscina descoberta climatizada; piscina coberta raia 25m aquecida; salão de jogos; salão de festas.
Com localização privilegiada, fácil acesso às principais vias da cidade, como as Avenidas Adolfo Pinheiro, Vereador José Diniz e Washington Luís, e para quem utiliza transporte público, a Estação de Metrô Adolfo Pinheiro da Linha Lilás está a 500m.
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
252626
252626
Mais Informações
Características
- Água Quente
- Area Servico
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Cozinha Montada
- Cozinha Planejada
- Escritorio
- Lavabo
- Living Hall
- Sacada
- Sala Jantar
- Semi Mobiliado
- Suite Master
Infraestrutura
- Churrasqueira Condominio
- Circuito Fechado T V
- Condominio Fechado
- Deposito
- Elevador
- Espaco Gourmet
- Espaco Zen
- Home Market
- Horta Coletiva
- Jardim
- Lavanderia
- Pet Place
- Piscina Coletiva
- Piscina Infantil
- Playground
- Portaria
- Quadra Esportes
- Sala Fitness
- Salao De Festas
- Seguranca Patrimonial
- Terraco Coletivo
- Zelador



