- Código: 9271
- Área total: 600,00m2
- Área privativa: 600,00m2
- IPTU: R$ 2.376,95
- Brooklin, São Paulo - SP
- 3 Dormitórios
- 1 Suíte
- 4 Banheiros
- 4 Vagas
Casa em Brooklin
Descrição Imóvel
Casa
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO! Ótima oportunidade de negócio, valor está abaixo da avaliação. Excelente sobrado, terreno medindo 600 m² (15x40) para demolição ou reforma.
Localização excepcional! Próximo a Rua Vicente Leporace de fácil aceso para Av. Roberto Marinho, Av. Luís Carlos Berrini, Av. Vereador José Diniz.
Aproveite essa incrível oportunidade de negócio!
Pascal Imóveis especialista em Campo Belo, Brooklin e Moema. Parceira dos maiores players do mercado e construtoras. Um único corretor e todas as opções disponíveis de compra para morar e também para investimento.
Valores mencionados e disponibilidade podem variar sem aviso prévio dos proprietários dos imóveis. Propostas sujeitas a aprovação e confirmação de todos os dados pelos interessados.
9271
9271
Mais Informações
Características
- Quintal



